O que as putas têm em comum com os embarcados?

nenhum comentário -

Comments

Três amigos se encontram, durante um almoço...

- O que você está fazendo na vida, Iuri (ex-executivo da Pirelli)?
- Bem... Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem...


- E você, Ricardo (ex-gerente de vendas da Shell)?
- Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo...


- E você Matheus (futuro-ex-embarcado)?
- Eu montei um puteiro.
- Um puteiro?!
- É, um puteiro! É claro que não é aquela zona toda de offshore, mas já tá dando algum lucro...


Para quem não entendeu direito:

  • Você trabalha em horários estranhos (que nem as putas);
  • Te pagam para fazer o cliente feliz (que nem as putas);
  • Seu trabalho vai sempre além do expediente (que nem as putas);
  • Você é mais produtivo à noite (que nem as putas);
  • Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente (que nem as putas);
  • Seus amigos se distanciam e você só anda com outros que fazem a mesma coisa (que nem as putas);
  • Quando você vai ao encontro com o cliente você precisa estar apresentável (que nem as putas), mas quando você volta parece que saiu do inferno (que nem as putas);
  • O cliente sempre quer pagar menos e quer que você faça maravilhas (que nem as putas);
  • Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para explicar (que nem as putas);
  • Se as coisas dão erradas é sempre culpa sua (que nem as putas);
  • Todo dia você acorda e puto da vida, diz:
    NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS FAZENDO ISSO
    (que nem as putas).

Então, meu amigo, se você não é puta, provavelmente trabalha offshore.
O pior é que a gente gosta (que nem as putas)!