Lição de vida. Estrelando: Djalmão, o negão

nenhum comentário -

Comments

Nem sempre os nossos problemas são tão ruins quanto parecem. Tudo é uma questão de referencial. Vejam, por exemplo, o caso do cara que uma vez foi levado à presença do Djalmão:

Na favela, dois homens entram num barraco arrastando um cara pelos braços. Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme limpa as unhas com um facão.


- Djalmão, o chefe mandou você comer o cu desse animal aí, que é para ele aprender a não dar uma de valente com a firma, certo?


- Pode deixar ele aí no cantinho que eu dou um jeito daqui a pouco (sorrisinho escroto).


Quando a galera sai o infeliz olha o tamanho da "ferramenta" e fala:

- Ô Djalmão, faz isso comigo não, se você me enrabar vai acabar comigo, tem piedade pelo amor de Deus!

- Cala a boca e fica quieto aí, feladaputa!

Depois de um tempo, mais dois homens arrastando outro cara:

- Esse aí o chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos pra ele aprender a não pegar o dinheiro da boca.

- Deixa ele aí que eu já resolvo.

Daí a pouco chega outro pobre coitado:

- Djalmão, esse o chefe quer que você corte o pinto e a língua para ele não se meter com mais nenhuma mulher da favela!

- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros.

Mais alguns minutos entra outro:

- Aí Djalmão, esse aí é pra você picar e mandar cada pedaço pra família dele.

Vendo aquilo tudo, o primeiro cara diz em voz baixinha, baixinha:

- Seu Djalmão, por favor, com todo respeito, só pro senhor se lembrar e não se confundir: eu sou o cara que cê vai comer o cu, tá?

Moral da história: é só quando conhece a desgraça dos outros que você vê que seu problema não é tão grave assim!